sábado, 29 de setembro de 2012

Prêmios recebidos (fotos)

Oi gurias,

É com muita satisfação que faço esse post.
Adoro ver as vencedoras mostrando seus prêmios!

Infelizmente, algumas delas não tinham blogs, e não me mandaram foto dos recebimentos.

Mas sei que vocês gostam de saber se o blog do qual vocês participam de sorteios é honesto.
Por que sabemos que tem muita patifaria por aí, lojas grandes que fazem sorteios com diversos blogs e as tais vencedoras nunca aparecem não é?


Aqui se a vencedora mostra foto eu mostro aqui, e com muito prazer =)


Do sorteio em parceria com a Vivi do IsraelCompras, a vencedora foi a Wenia, que é blogueira e colocou no seu blog as fotinhos.


A Janini é outra vencedora, da época que tinha bijus na lojinha.
Infelizmente como o tipo de frete desses produtos demora mais pra chegar, as meninas ficavam muito impacientes pois acabava estourando o prazo, quando começou a Maré Vermelha. Então retirei elas da lojinha. Mas se vocês tiverem interesse em ver as bijus, posso mandar por email uma tabelinha com preços e fotos.



E a Cianaí também foi uma das que foram afetadas pela Maré Vermelha, e o prêmio dela demorou um pouco mais que o prazo. Mas chegou e ela ficou bem feliz, assim como eu. :)




Já pedi por email para as outras meninas não-blogueiras que ganharam os demais sorteios, e assim que me enviarem fotos eu coloco aqui também.



Fiquem atentas que em breve vai ter um novo sorteio em parceria com a Vivi, com aqueles produtinhos maaaaaaravilhosos dela + alguns da Lojinha Mimo de Guria!



Beijinhos

14 comentários:

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Oi! Que sortudas, adorei as fotos :)
Parabéns pelo blog.

abraços,
Luciana
Folhas de Sonhos artesanatos

Ceci Venâncio disse...

Prêmios lindos... parabéns pra elas!
Que tal uma visitinha la no blog?
eunaousosalto.blogspot.com
Bjbj

Papo entre Mulher disse...

E tem coisa melhor que ganhar presentes!? Parabéns a sortuda rs
Depois visita meu blog, tem post novo, e se quiser me seguir, ficarei muito feliz. Já sou sua sguidora.
Beijos Dani =)
http://papoentremulher.blogspot.com.br/

Julia disse...

Ola , adorei seu blog, parabéns por esse blog maravilhoso *-*
... segue ?
www.garotasmalvadask.blogspot.com
Beijinhos ;*

Cianaí Cato disse...

Adorei mesmo! O anel está fazendo maior sucesso..Obrigada de coração.

Cianaí Cato disse...

Adorei e o anel está fazendo maior sucesso por aqui!!

Muito obrigada mesmo.

Demorou, mas a alegria no momento de receber compensa qualquer demora!! ;)

Abraço e sucesso a vocês.

Cianaí - Blog Mulheres Que Usam.

- Mysteria ♡ disse...

Oi! Achei o blog lindo, é sempre bom ficar atualizada sobre maquiagens, aliás, adorei a matéria sobre as sombras nude da NYX, super fiquei querendo!
Seguindo seu blog meu bem, retribui?
Beijos!

makemeshineedicoes.blogspot.com

Kesia Abreu disse...

Adoro ver fotinha de ganhadoras! Só assim a gente tem certeza que ainda existe blogues e lojas honestas :)
Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com

Beleza Rara e Pura disse...

Adorei seu blog. To te seguindo. Passa no meu tb e me segue
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

ღJuliana Mingoranceღ disse...

Oi florzinha, td bem? ta tendo um concurso no meu blog, entra lá e da uma conferida, Concurso Garota Pink ...Beijos

http://julianamingorance.blogspot.com

Moda Feminina disse...

Lindo seu blog *-*
Segui o meu lá?

http://www.modaafemiinina.blogspot.com.br/

beijos ;*

Unknown disse...

Que legal...=]

Meu Pecado Capital: Vaidade

Gisele Silva disse...

Isso é muito bom, transparência é sinonimo de credibilidade, e realmente tem gente que faz sorteios e entregar os mimos nada... isso aconteceu comigo, este ano tive a felicidade de ganhar 3 sorteios, e em seguida a infelicidade de não receber nada, inclusive um dos sorteio foi de uma lojinha, fiquei muito triste, entro em contado para saber o que aconteceu e nada, muita falta de respeito....

Bjuxxx

Gisa Gisa

Mel Nunes disse...

que fofurinha esse anel de laço!!!

maquiandobymel.blogspot.com.br